GUIU EM PEDAÇOS

GUIU EM PEDAÇOS
Algumas boas palavras permanecem....sempre em nossos corações!

19 de mar. de 2011

Cidadão ECO

Uma das maiores preocupações que tenho é com o resultado final dos nossos resíduos!Especialmente com os conhecimentos adquiridos na especialização,sobre Resíduos Sólidos de Saúde!
Sempre me preocupei com nosso meio ambiente, com nosso planetinha azul chamado Terra...procuro cultivar bons hábitos e repassá-los. Afinal, estamos aqui de passagem e somos apenas aprendizes!
Hoje conheci este site:Cidadão ECO!
http://cidadaoeco.com.br/
Uma empresa especializada em LOGÍSTICA REVERSA, com o objetivo de minimizar o impacto que a evolução tecnológica causa. É uma colaboração para um sentido sustentável, pode ser uma das formiguinhas que garantem um inverno mais sustentável! A empresa possui pontos de coletas em São Paulo e também realiza coleta através dos Correios. Os materiais são: Informática ( Computadores, CPUs, monitores, notebook, impressoras, cabos, fontes, no-break, estabilizadores, filtros de linha, servidores, torre para servidor, placas, HDs, processadores.); Eletrônicos( Celulares com e/ou sem bateria, carregadores, telefones, centrais telefônicas, aparelhos de som, vídeo games, videocassetes, DVD, CD, projetores, rádios, máquinas de calcular, máquinas de escrever, mp3 player, reatores, PDA, aparelho de microondas, ar condicionado.); Automotivos (Baterias e catalisadores.)



Enfim todo material que contenha algum componente eletrônico…
A Cidadão Eco recolhe as Sucatas Eletrônicas, realiza a triagem, separação e o desmonte dos aparelhos, em seguida encaminha para empresas de reciclagem onde os componentes são triturados.
Com isso, asseguramos que as nossas sucatas não retornarão ao mercado para fins escusos, ou seja, enviados para aterros sanitários.
Todos os processos realizados e serviços de destruição de sucata estão de acordo com a legislação ambiental.
Nenhuma substância não aproveitada pela empresa retorna à natureza.
Vamos mobilizar???Fazer uma boa faxina??
Foto do rio ao fundo da minha casa...
Tenho ou não, muitos motivos para cuidar bem do meu paraíso?
Guiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário