GUIU EM PEDAÇOS

GUIU EM PEDAÇOS
Algumas boas palavras permanecem....sempre em nossos corações!

29 de ago. de 2010

Dia do Psicólogo!!!

Dia 27 de agosto!!

Senhor,
Só Você conhece em profundidade a criatura humana
Só Você é verdadeiro psicólogo. 
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -venha depressa,
Senhor, sanar o mal que fiz.

Dê-me um entranhado amor e respeito pela criatura humana.

Não permite que a rotina, o cansaço torne-me frio e indiferente ao outro.

Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros, perdoa as ofensas e ajuda-me a
atribuir os êxitos a Você.

Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,
eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para ao meu irmão.

Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário