GUIU EM PEDAÇOS

GUIU EM PEDAÇOS
Algumas boas palavras permanecem....sempre em nossos corações!

26 de jun. de 2010

Day 25 -Meu dia, em detalhes

O dia de hoje está sendo atípico, sem trabalho, sem empregada!! Cara de feriado!!
Acordei às 7:40 com telefonema da minha mãe, conversanmos e desliguei...em seguida, meu filho: João Vítor acordou e veio para meu quarto...aí, deitou-se na minha cama e dormiu novamente!!
Levantei a seguir deixando meu pequeno dormindo...
Tomei café da manhã, preparado pelo meu esposo antes de sair para trabalhar, e começei a arrumar a cozinha de ontem à noite!Fervi o leite que o caseiro deixou na janela, afinal, moro na fazenda e nosso leite vem direto da vaquinha!!Fomos colocar umas batatas doces para assar na fogueira de São João de ontem....
Mais ou menos 9 hs, Maria Luiza e João Vítor acordaram, fomos à cozinha e preparei o leite com toddy e o bolo de chocolate dos dois!!
Eu e Maria Luiza decidimos fazer Yakissoba para o almoço...ela queria ser ajudante!!
Vim para o computador um pouquinho e a seguir começei a preparar o almoço, afinal, hoje tem JOGO DO BRASIL NA COPA às 11 horas e não sou doida , apesar de psicóloga, de ficar sem assistir a seleção Canarinho!! Quem pensar que a linda da Maria Luiza ajudou em alguma coisa se enganou, a danadinha começou a jogar no computador com o João que só pararam quando chamei para almoçarem!!
Meu gato chegou do trabalho às 10:30 hs,(o Brasil sempre folga quando a seleção joga, heim!!?) trazendo jornal e uma rosca rainha que eu adoro!!
Preparei um arroz com vagem bem soltinho e a Yakissoba de frango!!O almoço ficou pronto 11:10 horas!!Almoçei com os filhos, porque o marido estava assistindo o jogo. Ao terminar, minha filhota lembrou-se  das batatas e foi até a fogueira retirá-las...eu imaginei que haviam se queimado por completo, mas por sorte e boa memória da Lú, duas batatas estavam derretendo de deliciosas e uma bem queimadinha....um belo de um carvão!! Tratamos de comê-las com um pouco de mel...huuummmm...!!
Fui logo assistir ao jogo...que acbou no Brasil 0 x 0 Portugal!!!
Voltei à cozinha para meu amor almoçar...ele elogiou bastante a Yakossoba!!
Fomos assistir ao telejornal e depois a novela da tarde: Sinha Moça!! Quanta folga...mas a tarde está mui convidativa a ficar deitada debaixo do edredom quentinho, porque tá um frio...e um vento!E assim eu fiz...
As crianças deveriam ir para a escola às 14 horas, mas demos folga a eles e a nós mesmos também,rsrsss!!
Preparei um cafezinho e vim para o computador...dei uma organizada nos arquivos e li e-mails.
Tomei um bom banho, e tratei de colocar os dois filhotes para fazerem o mesmo!!
Enquanto isso fiquei tricotando o cachecol para Joãozinho!
Jantamos um pouquito....
Beeem mais tarde fomos à cidade, na casa de Ildeu e depois na casa da minha minha mãe!!
Chegamos em casa e assistimos tv, preparei leite para as crianças e fomos dormir!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário