GUIU EM PEDAÇOS

GUIU EM PEDAÇOS
Algumas boas palavras permanecem....sempre em nossos corações!

14 de mar. de 2010

Agradecimentos pelos meus 36 anos de vida!!!

Hoje quero apenas agradecer....
Agradeço a Deus por ter todas as minhas faculdades perfeitas e toda a capacidade de superação que um ser humano precisa ter para lidar com as perdas ou para não se envaidecer com o sucesso.
Agradeço por ter orientação interior sempre que preciso escolher um novo caminho e por ter acolhimento e ajuda necessária para atingir meus objetivos (desde que sejam justos).
Agradeço por atrair relacionamentos saudáveis e pessoas amorosas, por estar sempre com essa inquietação de melhoramento interno.
E por poder compartilhar toda a luz que recebo e que me torno merecedora diariamente.
Agradeço pela consciência que me foi dada de que não devemos interferir no destino do outro, mas moldar o nosso próprio.
E por encontrar na espiritualidade a coragem necessária para não desanimar diante das maiores dificuldades.
Agradeço todos os meus dons e ainda os potencias não desenvolvidos: isso me dá a certeza de que sempre poderei ser uma pessoa melhor, mais generosa e positiva.
Agradeço porque aprendi que não importa o tempo que dura um amor, mas o amor que investi durante aquele tempo.
Que sempre que escolho uma roupa pela manhã, posso escolher também um sentimento.E isso me dá toda a responsabilidade pela minha alegria.
Agradeço por ignorar tanta coisa e isso me fazer curiosa e ávida por aprendizado.
Agradeço por poder compartilhar o que sei sem arrogância.
Agradeço por saber perdoar e por poder ser perdoada. 
Agradeço a repercussão que têm minhas palavras e assumo o compromisso de sempre respeitar quem as ouve e só plantar sementes do Bem. 
Agradeço por receber tanto amor de todos os lados e por amar pessoas que nunca vi o rosto, mas que compartilham o mesmo universo , contribuindo de uma maneira militante ou discreta para que o mundo seja cada vez mais justo.
Agradeço por todas as vitórias recebidas durantes estes 36 anos de vida!!!

Viva a vida!!
Viva viver!!
Viva viver bem!!!
Viva em bem viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário