GUIU EM PEDAÇOS

GUIU EM PEDAÇOS
Algumas boas palavras permanecem....sempre em nossos corações!

6 de out. de 2009

Só o hoje é definitivo


Ontem? Isso faz tempo!
Amanhã? Não nos cabe saber

Amanhã pode ser tarde
Pra você dizer que ama
Pra vc dizer que perdoa
Pra vc dizer que desculpa
Pra vc dizer que quer tentar de novo

Amanhã pode ser tarde
Pra vc pedir perdão
Pra vc dizer:
Desculpe o erro foi meu!

Amanhã
O seu amor, pode ser inútil
O seu perdão, pode não ser preciso
A sua volta, pode não ser esperada
A sua carta, pode não ser lida
O seu carinho, pode não ser mais necessário
O seu abraço, pode não encontrar outros braços

Pq amanhã pode ser tarde pra dizer
Amo vc!
Estou com saudades!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Vc é importante!
Vc está tão bem!

Não deixe para amanhã
O sorriso
O abraço
O carinho
O trabalho
O sonho
A ajuda

Não deixe para amanhã pra perguntar
Pq vc está triste?
O q há com vc?
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu que existo?
Pq não começamos de novo?
Sabe que pode contar comigo?
Cade seus sonhos?
Onde está sua garra?


Lembre-se:

Amanhã pode ser muito tarde
Procure, Vá atrás, Insista
Tente mais uma vez
Só o hj é definitivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário