GUIU EM PEDAÇOS

GUIU EM PEDAÇOS
Algumas boas palavras permanecem....sempre em nossos corações!

4 de jun. de 2009

Nascimento




"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio dos outros."

Clarice Lispector


Hoje desperto para um nova fase:Guiu em pedaços, um momento de refletir, de estar mais perto de mim mesma, nessa fase deliciosa de me (re-)descobrir....

Eu aprendo a cada instante, me conheço,me surpreendo, me emociono...vibro...estou VIVA!!!
E aqui quero descrever um pouco d que sinto, do que vejo, do que quero...apartir de contatos com pessoas, das cores da minha utopia, da minha memória, do meu ser, das músicas e poemas, das coisas que os outros fazem eu admiro, dos meus desejos..é uma criação!!
Aprender fazendo...acertando..errando..enlouquecendo...tentando....
Tem tudo haver comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário